24 de agosto de 2008

TODAY'S FLOWERS



UMA ORQUIDEA






















9 comentários:

Luiz Santilli Jr disse...

Olá Pupo

Chegou meio atrasado!!!!!
Ontem abri o blog às nove da noite em ponto.
Fiquei impressionado: tinha acabado de colocar o link de visitas e entraram uns cinco blogs!!!
Linda Orquídea!!!

Abração

Marcia disse...

Linda orquidea sim mas ainda gosto mais mais mais da 'flor amarela'.
Parabéns

This Is My Blog - fishing guy disse...

Pupo: Beautiful colors on the Iris.

dot disse...

Gorgeous flower!

Carletta disse...

Lovely image!!

Daniel J Santos disse...

Gosto de orquídeas,aqui por casa existem ás dezenas, muito bem.

♥ Denise BC ♥ disse...

Pupo
Linda e delicada. Orquídeas dispensam elogios, mas nós fazemos assim mesmo.
Um abraço, Denise

Estou post meu Today's Flowers em:
Photo & Graphia

Oman disse...

beautiful luminous orchid LP.

sorry for not visiting these past few days because i used the 3-day weekend we had in our country to wander around my neigbouring towns and city.

have a great day ahead.

Anônimo disse...

Querido Laerte,

Essa orquídea você bem que podia ter me emprestado: é a cara do meu blog - Meu mundo cor-de-rosa-, uma combinação perfeita!
Linda, linda, linda!
Abraços,

Flávia